Bruno Fernandes ainda é um dos meio-campistas mais prolíficos da Europa
نوشته شده توسط : camisolas

Bruno Fernandes foi eleito o Jogador da Temporada da GiveMeSport Fans na Premier League. Bruno Fernandes pode conseguir o número da camisa dos seus sonhos em Old Trafford na próxima temporada, com o atual detentor da camisa sem contrato neste verão.

O internacional de Portugal tem sido uma revelação ao usar o Nº 18 nas costas do United, marcando 26 gols e auxiliando mais 19 em 51 jogos na Premier League. Ele também usaCamisola Euro 2021 neste verão. O apelo de Fernandes no futebol europeu de fantasia não é tão forte, já que Cristiano Ronaldo é o batedor de pênaltis de Portugal, mas ele continua sendo um grande trunfo apesar de tudo.

Bruno Fernandes admitiu que significaria mais ganhar um título importante com o Manchester United do que receber o prêmio de jogador do ano da PFA. Retire os pênaltis e ele ainda é um dos meio-campistas mais prolíficos da Europa. As atuações do meio-campista foram suficientes para conquistar os fãs da Premier League em todo o país. Sua conquista na camisola Portugal também é muito elogiada.

Um retorno à Espanha foi elogiado, assim como uma jogada para jogar na Liga Principal de Futebol. O jogador de 33 anos está em negociações sobre um novo acordo e não foi um dos oito jogadores liberados pelo United na sexta-feira.





:: بازدید از این مطلب : 17
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 18 خرداد 1400 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: